segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aprendizagem de um amor ...


Todo mundo tem uma certa fraqueza no amor, certas pessoas é esquecer rápido e gostar rápido.Já a outro é querer ficar escondido sem ninguém saber,coisa que não tem pra quê, se é paraninguem saber, é bem melhor nem ficar né?
Já o meu é que quando gosto de alguém eu me dependo tanto dele,gosto tanto que acabo dizendo a bucado de gente,sabe como é né? aquela frase que já ouvimos muito "paixão nos leva a loucuras" e loucuras nos leva a riscos e riscos nos leva a solidão, é nessas coisas que devemos nos saber educar,mais nao só a nos e também o coração pois é o coração que manda nessas horas,saber amar em horas certas e gostar em momentos exatos. Outra fraqueza minha é deixar o meu coração muito aberto,livre para qualquer um vir e pizar,incensivel de usar, poriço tenho que manerar e saber usar o meu modo de expressar o que sinto realmente por pessoas erradas, então vou seguir a vida, mais na vida eu aprendi que devemos amar a quem nos ama e saber nos proteger de quem nos iludem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário